Tudo o que precisa. Nem mais, nem menos.

Uma plataforma para quem está a começar e para quem quer expandir o seu negócio.

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Produtos

Faça uma gestão completa de todos os seus produtos. Insira Videos do Youtube diretamente na descrição do produto, defina a Quantidade minima de venda para cada produto individualmente, adicione Descontos por quantidade atribuidos individualmente em cada artigo e por grupos de cliente, Multiplas Imagens ou ainda Pontos de fidelização que os seus clientes recebem e podem trocar por outros produtos.

Opções de Produtos

Crie opções como Tamanho, Cor ou Acessorios para os seus produtos, adicione um valor adicional que será cobrado ao cliente pela opção, defina quantidades de stock para cada opção e decida se quer atribuir pontos de fidelização pela compra da opção do produto ou não.


Atributos

Crie atributos que vão definir as caracteristicas dos seus produtos, ao criar atributos para os seus produtos vai poder ajudar os seus clientes a filtrar melhor o que procuram com a ajuda do filtro de produtos da loja.

Categorias

Crie multiplas categorias, sub-categorias ou ainda sub de sub categorias, nunca vamos limitar o seu negócio. Pode ainda optar adicionar Categorias no menu principal que ficará visivel na loja ou apenas criar categorias que não são mostradas na sua loja online.



Importar/Exportar Catálogo

Muitos produtos para inserir ? SHOPY torna o seu processo de inserção fácil e rápido. Importe ou exporte os seus produtos de uma só vez através de um ficheiro CSV. 90% dos fornecedores utilizam ficheiros CSV para facilitar o processo de inserção dos artigos, em caso de dificuldades entre em contacto com a nossa equipa para o ajudar neste processo.

Marcas

Trabalha com várias Marcas ou Fabricantes? Crie Marcas e atribua cada uma delas aos produtos correspondentes, alem dos seus clientes poderem ver a Marca a que cada produto pertence, podem ainda pesquisar por marcas filtrando assim todos os produtos que pertencem a determinada Marca ou Fabricante.

Multibanco

Este é sem duvida o método de pagamento mais utilizado em Portugal, a nossa plataforma gera automáticamente as referências multibanco e envia para o e-mail do seu cliente, quando a referência for paga o estado da encomenda é atualizado automáticamente para "Pago". Pode ainda gerar referências Multibanco manualmente.
Ifthenpay | Eupago     Taxa por Transação até 0,70€ +iva

Paypal

Paypal é o maior serviço de pagamentos online a nivel mundial que permite a realização de transações comerciais online de forma segura e rápida, com a possibilidade de os seus clientes poderem pagar tambem através de Cartão de Crédito e Débito.
Paypal     Taxa por Transação 3,4% + 0,35€

Transferência Bancária

Um método de pagamento que dispensa apresentações, o unico que lhe permite receber pagamentos de forma gratuita diretamente na sua conta Bancária.


MBway

Com o MB WAY é possivel associar cartões bancários ao número de telemóvel e assim fazer compras ou transferências imediatas através do smartphone ou tablet. Se os seus clientes já usarem MBway podem assim pagar as suas encomendas através do telemovel.
Ifthenpay | Eupago     Taxa por Transação 0,07€ +iva


Cartão de Crédito

Ao permitir pagamentos por cartão de crédito os seus clientes pagam a sua encomenda diretamente na finalização da sua loja sem terem que ser redirecionados para paginas de terceiros como acontece normalmente, pode assim manter um aspeto mais profissional no seu negócio.
Stripe | myPOS     Taxa por Transação 1,4% + 0,25€

Levantar na Loja

Permita que os seus clientes levantem as suas encomendas na sua loja fisica. Pode ainda restringir em que zonas aceita este método de envio.

Portes de envio Fixos

Cobre aos seus clientes sempre o mesmo valor de portes de envio, independentemente da zona geográfica, valor do carrinho ou numero de items.

Portes de envio por Peso

A forma mais segura de não ficar a perder dinheiro com os portes de envio é sem duvida ativar os portes de envio por peso, na finalização da encomenda a loja vai somar todo o peso dos produtos do carrinho e juntamente com a tabela definida por si no backoffice vai cobrar ao cliente o valor correto para o envio da encomenda.

Portes de envio por Item

Cobre aos seus clientes portes de envio por item, cada item adicionado ao carrinho irá acrescentar o valor que definiu no seu backoffice.

Envio á Cobrança

Permita que os seus clientem paguem a encomenda no ato de entrega. Pode definir se pretende cobrar um valor fixo adicional (O valor para a cobrança é um valor adicional sobre o valor dos portes de envio atuais) para envio á cobrança ou se pretender pode cobrar uma percentagem adicional sobre o valor total da encomenda para esse tipo de envio.

Portes de envio Grátis

Ofereça Portes de envio grátis para todas as encomendas feitas na sua loja online.

Gestão de Devoluções

Na secção de Devoluções pode gerir todos os pedidos de devolução, o estado em que estão, se concluido ou pendente e ainda toda a informação sobre o produto e razão da devolução, pode ainda aprovar ou não um pedido de devolução sendo que o cliente será sempre informado por e-mail sobre o estado da devolução. O seu cliente tem a liberdade dentro da área de cliente de iniciar um pedido de devolução mas você pode tambem manualmente criar um pedido de devolução e associar ao cliente, pode ainda incluir a encomenda toda para devolução ou apenas alguns artigos.

Vales Presente

Permitir que os seus clientes comprem vales presente para oferecem a amigos ou familiares é uma excelente forma de acelerar as suas vendas. Quando os seus clientes optarem por comprar um vale presente, escolhem o valor do vale, nome e email do destinatario e pagam. Após confirmação do pagamento no backoffice da shopy pode então através de um clique enviar o vale para o seu destinatário.

Gestão de Pedidos

Consulte todas as encomendas que foram efetuadas na sua loja online. Controle as encomendas que já foram pagas, enviadas ou que estão ainda pendentes para envio ou pagamento. Use o nosso filtro de pedidos e encontre tudo o que necessita em segundos. Pode ainda registar encomendas que recebe por ex. por telefone manualmente no backoffice.

Chat Online

Comunique com os seus clientes em tempo real. Com o chat integrado na nossa plataforma pode acompanhar as suas visitas em tempo real e falar com os seus clientes online.

Facebook Pixel

O pixel do facebook é um código na sua loja que lhe permite medir, otimizar e criar publicos para as suas campanhas de anuncios no facebook. Ao utilizar o pixel pode tirar partido de todas as ações que as pessoas efetuam na sua loja e ter uma informação mais detalhada do desempenho das suas campanhas no facebook.

Layout dos e-mails

Com a nossa gestão de layout dos emails pode alterar ou criar de raiz o design dos emails que são enviados para os seus clientes, personalize a sua marca ao máximo.

RGPD Ready New

Em vigor desde 25 de Maio de 2018 o cumprimento do Regulamento da Proteção de Dados é obrigatório. A plataforma Shopy esta completamente preparada para o cumprimento desta nova regulamentação.

Loja no Facebook

Loja integrada no facebook, checkout dentro da rede social, configuração simples. Aumente os seus retornos em 200%.

Gestão de Administradores

Precisa de vários administradores na sua loja ? Com cargos diferentes ? Pode criar contas de acesso para administradores, funcionarios, comerciais, etc. Defina as permissões de acesso para cada uma delas.

Backups

Apesar da SHOPY efetuar 2 backups diarios é sempre aconselhável manter um backup do seu lado. Faça um backup no seu backoffice e mantenha seguras todas as informações da sua loja.



Editor de Idiomas

Precisa de alterar os idiomas da loja à sua medida? Pode faze-lo no seu backoffice com o editor de idiomas em questão de segundos alterando os textos que precisar na sua loja.

Google Marketing Hot

Acompanhamento, Conversões, Remarketing. Todas as ferramentas que lhe vão permitir um crescimento sólido.

Explore a Gestão Publicitária →

Afiliados

Crie um exército de vendas, permita aos seus clientes ou até mesmo os que não são clientes, a divulgação da sua loja e dos seus produtos e recompense cada venda que convertem para a sua loja. No seu backoffice pode acompanhar todos os afiliados, definir a percentagem que atribui por venda, métodos de pagamento a serem usados para pagar as comissões, saldos, clientes angariados, pagamentos já feitos e pendentes. O afiliado pode tambem na sua área de cliente acompanhar os clientes que angariou, o saldo disponivel e fazer o pedido de pagamento das comissões para o método de pagamento escolhido.

Cupões de Desconto

Oferecer cupões de desconto aos seus clientes é a melhor forma de os cativar a comprar cada vez mais. Ofereca-lhes cupões de portes de envio gratuitos, cupões de valor fixo ou então cupões de percentagem conforme o valor do carrinho de compras, as possibilidades são ilimitadas.

Acompanhe todos os seus e-mails de Marketing

Ao enviar um e-mail promocional para os seus clientes pode gerar um código de acompanhamento que o vai ajudar a perceber quantos clientes regressaram para a loja após o envio do e-mail e quantos pedidos foram gerados desses mesmos clientes. Assim vai conseguir sempre perceber a eficácia dos seus e-mails promocionais.

Relatórios de Vendas

Acompanhe o seu desempenho ao pormenor. Com o relatório de vendas pode gerar relatórios filtrados por datas e estado de pedidos que lhe vão dar toda a informação dos pedidos, das taxas de iva que foram cobradas, todos os valores gastos em envios, valores que ficaram para devolução e ainda todos os valores atribuidos em cupões de desconto.

Relatórios de Produtos

Os relatórios de produtos permitem-lhe ficar a saber o numero de visualizações e compras de cada produto, mostrando-lhe sempre os produtos mais vistos e vendidos em primeiro lugar na lista.

Relatórios de Clientes

Através dos relatórios de clientes da sua loja pode acompanhar em tempo real os clientes online e o que estão a fazer, acompanhar os clientes que foram aprovados, pontos de fidelização atribuidos, transações e pedidos feitos.


Relatórios de Marketing

Os relatórios de Marketing permitem-lhe acompanhar as conversões dos seus emails enviados em vendas. Acompanhe os cliques e vendas originados de qualquer e-mail que saia da sua loja.

Personalizamos a sua loja por si, da sua maneira.

Não importa o que vai vender, discuta com a nossa equipa o que mais gostava de ver na sua Loja Online, temos dezenas de combinações e hipoteses para o seu negócio.

Faça da sua loja um exemplo para a concorrência, vamos ajuda-lo a meter a mão na massa e fazer a parte chata.

Gestão de Clientes

Com a gestão de clientes da SHOPY pode exportar todos os seus clientes para um ficheiro csv, aprovar ou suspender manualmente a conta de um cliente, acrescentar um cliente de forma manual ou encontrar o cliente que procura em segundos através do nosso poderos filtro.res gastos em envios, valores que ficaram para devolução e ainda todos os valores atribuidos em cupões de desconto.

Personalização de Registo

A personalização de registo permite-lhe acrescentar campos que necessite que o cliente preencha na fase de registo na sua loja online.

Grupos de Cliente

Atribua aos seus clientes grupos, com os grupos de clientes pode definir se um cliente é de revenda, cliente final, um cliente vip entre muitos outros estados. Ao criar um grupo de cliente pode atribuir a esse grupo percentagens de desconto exclusivas.


Emissão de Documentos

Emita todos os documentos obrigatórios por lei certificados e assinados digitalmente.

Importações & Consultas

Importe os seus dados em segundos (SAFT ou CSV/XLS).

Experimente o Software de Faturação Moloni durante 30 dias gratuitamente.

Newsletter Avançada

A nossa newsletter não é apenas uma newsletter, é uma poderosa ferramenta de marketing que lhe permite filtrar o idioma do cliente que vai receber, a moeda default do cliente, por grupo de cliente, produtos comprados etc. Pode ainda criar o seu próprio tema de newsletter e gravar para usar mais tarde, pode inserir produtos promocionais diretamente no e-mail que vai ser enviado aos seus clientes, consultar todas as estatisticas de quem abriu o seu e-mail ou clicou na newsletter, agendar o envio de uma newsletter para determinada data ou ainda verificar antes de enviar se a sua newsletter pode conter risco de ser considerada spam.



As Apps SHOPY são funcionalidades complementares que pode adicionar ao seu plano de loja online em qualquer altura, pode optar por adquirir a APP uma vez ou pagar mensalmente um valor que será acrescido ao seu plano atual.

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